“Fruto do meu sangue”, o novo filme de Pedro Sá e Tânia Sousa

A dupla de jovens cinfanenses, apresenta no dia 7 de julho, às 21.30h, no auditório municipal de Cinfães, um novo filme, “Fruto do meu sangue”. A entrada é gratuita e os bilhetes podem ser levantados no dia da estreia, a partir das 14.30, no auditório.

Depois de “Mistérios do Paço”, “Aquela Pastora não me larga”, “Lendas da treta” e “Isso querias tu”, os dois jovens decidiram apresentar um trabalho diferente. “O nosso objetivo é abranger vários tipos de público, então decidimos deixar um bocadinho a comédia e ter mais emoção e mais suspense”, afirmou Pedro Sá.

O Parque do Ladário, na vila de Cinfães, foi o local escolhido como cenário do novo trabalho. O jovem cineasta salientou ainda que a equipa tem também “o objetivo de divulgar as paisagens, por isso temos alterado sempre o sítio de todos os filmes”.

Pedro Sá continua a queixar-se da escassez de apoios para as suas produções, “tem sido muito complicado”, afirma. O jovem Cinfanense diz que “vamos sempre lutar para que o apoio venha de algum lado, porque chega a um ponto que se torna impossível”. No entanto, o gosto pela 7ª arte não deixa que os envolvidos no projeto desistam.

Siga-nos