Procurar
Close this search box.

87.8 e 88.5


















FM

Cinfães recebe 4.º Ultra Trail Douro Paiva

O concelho de Cinfães volta a receber o Ultra Trail Douro Paiva, este domingo, 9 de Julho. Mais uma oportunidade para os atletas testarem a resistência física, enquanto contemplam as paisagens do concelho. O vereador do Desporto da autarquia, Pedro Semblano, sublinhou à Rádio Montemuro, a dimensão do evento e o número de participantes inscritos, “são mais de 1400 pessoas que vão estar presentes, vindas de Moçambique, Afeganistão, Brasil e muitos países da Europa”, assegura.

O Douro, o Bestança e a Serra de Montemuro são a principal atracão deste trail. Nesta 4.ª edição, o autarca dá nota de que o trajeto sofreu algumas alterações. ”Está mais diversificado, permite aos atletas terem uma experiência ainda mais interessante sobre os nosso vales e as nossas montanhas”, afirma o vereador.

Segundo o autarca, o concelho de Cinfães obtém vários benefícios com a realização do Ultra-Trail Douro Paiva. A organização procura parceiros, que conhecem bem estas atividades. Esses parceiros, “acabam por deixar as casas de turismo e os hotéis cheios, e os restaurantes todos eles a funcionar em pleno”, salienta Pedro Semblano.

A prova tem apresentado resultados muito positivos. A organização espera que o sucesso se mantenha e Pedro Semblano garante que “o Ultra Trail veio para ficar, cada vez com mais gente, cada vez com mais notoriedade”.

this hyperlink