ExpoMontemuro começa hoje

A quarta edição da ExpoMontemuro – Feria Regional, arranca, esta quarta feira, em Cinfães. A inauguração oficial do certame está agendada para as seis da tarde. O presidente da Câmara, Armando Mourisco, já referiu à Rádio Montemuro o impacto económico que o evento tem no município e na região e sublinhou a visibilidade que a Feira Regional proporciona ao concelho. O autarca salienta que, são “cinco dias de grande atratividade e de grande movimento para a economia”. O evento vai na quarta edição e tem crescido a cada ano, contando com “mais de uma centena de expositores que mostram o melhor do concelho e da região”, refere o edil.
Quim Barreiros é o cabeça de cartaz da animação para o primeiro dia, e vai subir ao palco às 22 horas. Com quase cinquenta anos de carreira, o artista português que arrasta multidões, promete fazer mexer o largo da Feira na vila de Cinfães. A programação para o dia de hoje conta também com a Fanfarra dos Escuteiros de Oliveira do Douro, uma sessão de
showcooking pela Escola Profissional de Cinfães sobre “Gastronomia do Montemuro” e com a música da Orquestra Típica Conclasse.
A festa prolonga-se até Domingo, dia 16. Pelo palco da feira regional vão passar também, Raquel Tavares, Anselmo Ralph, Fernando Pereira e o grupo Sirilanka.

Siga-nos