Procurar
Close this search box.

87.8 e 88.5


















FM

Feira Agrícola de Castelo de Paiva com concerto solidário de José Cid

Em Castelo de Paiva, a edição de novembro da Feira Agrícola, que se realiza no próximo domingo, no recinto do Agrupamento de Escolas da sede do concelho, vai incluir a Festa da Castanha e do Vinho Novo. Segundo uma nota da autarquia, a iniciativa integra-se no âmbito do Projecto Vida, que está em curso e que compreende ainda o concerto solidário de José Cid, a culminar a jornada solidária em favor das pessoas afetadas pelo incêndio que devastou o território paivense nos dias 15 e 16 de outubro.

Além dos produtos da terra, do artesanato, vinhos e doçaria tradicional, a Feira Agrícola, desta vez, é também complementada com um magusto acompanhado de vinho da região, animação musical, baile, insufláveis, vendas sociais e outras atividades recreativas e culturais.  O artista José Cid vai subir ao palco, no Pavilhão Multiusos do Agrupamento, às 15.00 horas, onde realiza um concerto solidário. Os bilhetes estão à venda no Posto de Turismo e na Câmara Municipal.

Em nota à imprensa, o presidente da autarquia realça o interesse das iniciativas, nomeadamente, de mais uma ação solidária, enaltecendo a organização e a oportunidade do evento. Gonçalo Rocha sublinha ainda a dinâmica da Feira Agrícola como oportunidade de negócio e veículo de promoção dos produtos da terra. (foto arquivo CM. C. Paiva)