Procurar
Close this search box.

87.8 e 88.5


















FM

C. D. Cinfães pode assumir candidatura à subida de divisão

João Cardoso, presidente da direção do Clube Desportivo de Cinfães, revelou ontem à reportagem da Rádio Montemuro que a equipa diretiva vai reunir, depois do Natal, para rever objetivos. O dirigente não afasta a possibilidade de o clube assumir a luta pela subida de divisão, mas alerta para o facto de ser “necessário reunir mais apoios”.

Para o técnico, Flávio das Neves, a subida de divisão não está fora do horizonte, embora assegure que não esperava, nesta altura, estar na liderança do campeonato. “O plantel não foi formatado para atingir, nesta altura, esta pontuação”, refere, acrescentando que “a direção do clube apenas pediu que atingíssemos o maior número de pontos possível para fugir à despromoção”. Segundo o treinador, “já ninguém acredita na descida de divisão, mas ainda faltam cinco pontos para que o objetivo principal seja alcançado”, sublinha.

O CD Cinfães lidera, isolado, o Campeonato de Portugal, série B, depois da vitória de ontem por 3-2 diante do Canelas 2010 e de ter beneficiado da derrota do Sporting de Espinho, em Felgueiras.

O CD Cinfães tem agora, à passagem da 14.ª jornada, 31 pontos e é seguido pelo Sporting de Espinho que tem 28. Em terceiro lugar está o Cesarense com 25 pontos.

(foto facebook CD Cinfães)