Procurar
Close this search box.

87.8 e 88.5


















FM

Marco de Canaveses recebe Grande Prémio de Jetski

 

Vai realizar-se nos dias 13 e 14 de julho, na Albufeira do Tâmega, o Grande Prémio de Marco de Canaveses de Jetski, uma a contar para a Copa Ibérica de Jet Ski, Campeonato de Portugal e Campeonato da Andaluzia.

A competição é uma organização conjunta entre a Associação Jet Ski Motonáutica do Norte e a Câmara Municipal de Marco de Canaveses e é homologada pela Federação Portuguesa de Motonáutica, Real Federación Española de Motonáutica e UIM – Union Internationale Motonautique. São esperados cerca de 50 pilotos em prova, entre equipas portuguesas e estrangeiras, a competir em diferentes disciplinas e categorias. Além da competição, o evento contará com sessões de exibição Freestyle e um espetáculo musical.

Paulo Couto, vereador do Desporto da Câmara Muncipal do Marco de Canaveses diz que esta é “uma prova em que o município deposita grandes expectativas. O Marco é um território que dispõe de condições únicas para a prática de desportos náuticos e o interesse das Federações em manterem cá o evento é a prova do sucesso que temos alcançado. Serão seguramente dois dias de grande espetáculo”, diz o autarca.

Programa da Prova:

SÁBADO

13h / 17h30 – Moto 1

21h- Atuação Sara Monteiro

21h30 – Slalom Paralelo e Freestyle

 

DOMINGO

 

9h / 13h – Moto 2

13h / 17 – Moto 3

17h30 – Entrega de Prémios