Procurar
Close this search box.

87.8 e 88.5


















FM

Zona de lazer fluvial de Teixeira foi renovada e habitantes já vão a banhos

Os habitantes da União de  Freguesia de Teixeira e Teixeiró em Baião já vão a banhos na renovada zona de lazer fluvial de Teixeira. O espaço mais cómodo e funcional, localizado junto à margem do Rio Teixeira propicia o convívio e uns belo mergulhos junto da natureza. A escassos quilómetros pode aproveitar também para visitar a Serra do Marão e a Aldeia de Mafómedes.

Para constatar isso mesmo, Paulo Pereira, Presidente da Câmara Municipal de Baião, acompanhado por José Lima, Vereador dos Assuntos Económicos, José Luís Carneiro, Presidente da Assembleia Municipal de Baião e Jorge Rodrigues e Filipe Costa, Presidente e Secretário da União de Freguesias de Teixeira e Teixeiró, visitaram o local na tarde deste domingo, 4 de agosto, e estiveram à conversa com a população, numa tarde de convívio animada pelo grupo de bombos “Os Azevedos”.

A renovação da zona fluvial era uma das preocupações da autarquia baionense, sendo que as intervenções incidiram na limpeza do terreno, na requalificação dos muros existentes e na criação de uma zona de lazer fluvial, dotada de material adequado. As obras tornaram possível a realização de piqueniques, em mesas próprias ou até em cima da relva.