Procurar
Close this search box.

87.8 e 88.5


















FM

Noite Verde no Marco de Canaveses foi um sucesso

Terminou ontem a primeira edição da Noite Verde no Marco de Canaveses, que superou todas as expetativas. Durante 3 dias, as ruas da cidade encheram-se de verde, a cor da esperança, para receberem muita animação, gastronomia e diversidade cultural. O programa de encerramento do verão do município marcoense, incluiu artistas de rua, desfile de moda, Festival do Anho Assado com arroz de Forno, Feira de Coletividades e as comemorações do Dia da Freguesia do Marco.

O objetivo do evento era a mobilização dos vários comerciantes locais, bem como a promoção da região, como refere Cristina Vieira, presidente da Câmara Municipal do Marco de Canaveses “Foi sobretudo a pensar no nosso teritório, no Douro verde mas também no Marco de Canaveses em concreto. Esta é uma festa que está no culminar das festividades que decorreram ao longo dos meses de Verão. Pensamos em conjunto com a Associação Empresarial do Marco de Canaveses, quando reunimos os nossos comerciantes, e eles também nos deram algumas sugestões para fumentarmos a promoção do nosso comércio local, uma das sugestões foi realizar um desfile de moda, para promover as novas coleções de outono/ inverno e para promover o comércio local”.


A primeira Noite Verde no Marco de Canaveses foi uma organização da Junta de Freguesia do Marco, da Associação Empresarial do Marco de Canaveses, da Associação das Coletividades e da Confraria do Anho Assado e do Arroz de Forno.