III Caminhada Solidária a Favor dos Guerreiros foi um sucesso e rendeu mais de 3 mil euros para ajudar a pequena Érica e a família

A III Caminhada Solidária a Favor dos Guerreiros, desta vez a favor da pequena Érica, que sofre de uma doença rara, foi mais uma vez um sucesso.
Jorge Monteiro, Presidente da Associação Sou da Rua, a grande organizadora desta iniciativa solidária, salienta à Rádio Montemuro “Superou todas as nossos expetativas estamos orgulhosos pelo facto de ao trabalhar por uma causa nobre, e no final o resultado ser positivo. Hoje estamos todos felizes por termos contribuído para esta causa. Agradeço em nome da associação a todos que contribuíram”.

A Associação Sou da Rua entregou ontem aos pais da pequena Érica um cheque no valor de 3.515 euros que vai ajudar e muito esta família.

A Associação Sou da Rua, sediada em Entre-Os-Rios, Penafiel, foi criada a 10 de dezembro de 2015, com o objetivo de dinamizar Entre-Os-Rios. Desde então têm sido vários os programas de convívio e partilha bem como cariz solidário que a associação tem vindo desenvolver. No passado sábado, “as gentes da rua”, como é carinhosamente conhecida a população de Entre-Os-Rios, bem como os habitantes de Torrão e Eja rumaram a Viana do Castelo, Ponte de Lima e  Barcelos, naquele que foi o “Passeio de Outono”, mais um evento organizado pela Associação Sou da Rua, onde não faltou convívio e muita animação.

Siga-nos