Maléfica – Mestre do Mal, no auditório de Cinfães dia 15 de novembro

A sequela do filme de 2014 “Maléfica”, estará em exibição no Auditório Municipal de Cinfães na próxima sexta-feira dia 15 de novembro, a partir das 21h30.

Após reinventar a história da “Bela Adormecida” em 2014, a Disney lança a sequela que continua a história de Maléfica, interpretada por Angelina Jolie, e Aurora, interpretada por Elle Fanning. No filme, Maléfica e a sua afilhada Aurora começam a questionar os complexos laços familiares que as unem, à medida que vão sendo afastadas por um casamento iminente, aliados inesperados e novas forças obscuras em jogo.

Desta vez, a realização é da responsabilidade de Joachim Rønning (“Kon Tiki – A Viagem Impossível”, “Piratas das Caraíbas: Homens Mortos Não Contam Histórias”) e o argumento de Micah Fitzerman-Blue, Noah Harpster e Linda Woolverton. Angelina Jolie, Elle Fanning, Juno Temple, Imelda Staunton e Sam Riley assumem as mesmas personagens do primeiro filme; Michelle Pfeiffer, Harris Dickinson, Chiwetel Ejiofor e Robert Lindsay juntam-se ao elenco.

Assista ao trailer para “Maléfica – Mestre do Mal” no link apresentado em baixo:

A entrada, como sempre, é gratuita, mas terá de apresentar na mesma o bilhete, que pode ser recolhido no Auditório Municipal de Cinfães, na Sexta-feira entre as 14h e as 17h, ou uma hora antes do filme. Os bilhetes estão limitados à lotação da sala.

 

Siga-nos