Procurar
Close this search box.

87.8 e 88.5


















FM

Município de Penafiel inaugura amanhã o programa Cidade Natal

O programa “Penafiel Cidade Natal” tem início amanhã pelas 18 horas com a iluminação das ruas penafidelenses e sessão de fogo de artifício.

Uma das novidades do “Penafiel Cidade Natal” é a árvore de Natal, com 25 metros que pode ser “visitada”. Localizada no Largo da Misericórdia, este será sem dúvida um dos principais pontos a visitar.

Não vai faltar a tradicional casa do Pai Natal, carrosséis, e concertos de Natal. No domingo, dia q de dezembro, a Igreja da Misericórdia vai acolher, pelas 17h00, um “cine-concerto natalício”, protagonizado pela Banda Musical de Lagares.

No dia 8, o Quinteto de Solistas da Orquestra Sinfónica da Casa da Música vai atuar no auditório do Museu Municipal de Penafiel, a partir das 15h30. Neste concerto, o público vai poder ouvir “Quinteto para Clarinete”, de W. A. Mozart, e “The Dreams and Prayers of Isaac the Blind”, de Osvaldo Golijov.

Por fim, no dia 15, está agendada uma atuação do “Cantarias” também na Igreja da Misericórdia, às 15h30.

Na passagem de ano, a Praça Escritaria, em Penafiel, vai receber “Ruizinho do Acordeão”, às 22h30, e a banda “Santa Maria”, às 23h00. Às 24h00 a habitual sessão de fogo de artifício dará as boas-vindas a 2020.

O programa “Penafiel Cidade Natal” é uma iniciativa da Câmara Municipal de Penafiel conta com a colaboração da Associação Empresarial de Penafiel, com entrada livre.