Procurar
Close this search box.

87.8 e 88.5


















FM

A Magia do Natal na Serra da Gralheira está de volta a 21 de dezembro

O Pai Natal vai chegar à Vila de Cinfães já no próximo dia 14 de dezembro. Outro dos pontos altos da programação natalícia do município de Cinfães é sem dúvida a Aldeia do Pai Natal na Serra da Gralheira que todos os anos atrai milhares de visitantes que se deliciam com a gastronomia e o artesanato local bem como com a beleza da Serra da Gralheira.

A Casa do Pai Natal, a Casa dos Duendes, a Casa do Café; Magic Potter e Malléffica, o Correio do Pai Natal, o Banco do Pai Natal, a Casa dos Três Porquinhos,  a Casa da Carochinha,  a Casa do Pão,  a Oficina dos Brinquedos; a Casinha de Chocolate; o Hospital dos Brinquedos, o Castelo Encantado,  o Largo Era uma Vez, a Casa da Magia, a Casa das Bruxas e a Rádio do Pai, a rampa de snowtubing, o trenó virtual do Pai Natal fazem também deste programa para miúdos e graúdos.

A animação também está garantida com música de baile, espetáculos infantis e concertos. Entre os dias 21 e 22 e 28 e 29 de dezembro visite gratuitamente a Aldeia do pai Natal na Serra da Gralheira em Cinfães  e “contagie-se pela Magia do Natal”.