Candidaturas para o Orçamento Participativo Jovem (OPJ) do Marco de Canaveses decorrem até 3 de abril

Até 3 de abril pode concorrer na edição 2020 do Orçamento Participativo Jovem (OPJ). O município do Marco de Canaveses vai disponibilizar 30 mil euros, sendo este valor repartido pelas duas propostas mais votadas.

Segundo o vereador do Desporto e Juventude, Paulo Couto, o OPJ “é um apelo à cidadania e ao envolvimento da juventude na construção de um Município mais democrático e que ao mesmo tempo corresponda aos anseios desta população. Nesta iniciativa os jovens terão a oportunidade de desenvolver projetos que idealizam para o concelho e vê-los concretizados”.

Podem concorrer jovens do município marcuense com idades compreendidas entre os 16 e os 35 anos, através do preenchimento do formulário disponível na página do site do concurso (opj.cm-marco-canaveses.pt) ou por via eletrónica, através do e-mail (juventude@cm-marco-canaveses.pt). Presencialmente, em envelopes fechado na receção da Câmara Municipal, Espaço Municipal da Juventude, Marco Fórum XXI, Gabinete do Munícipe de Alpendorada, Várzea e Torrão e Espaços Cidadão.