Procurar
Close this search box.

87.8 e 88.5


















FM

Marco de Canaveses promove a Gala do Desporto 2020

O Município do Marco de Canaveses vai promover a Gala do Desporto 2020, um evento que, para o Vereador do pelouro Paulo Couto, “pretende homenagear e reconhecer o trabalho daqueles que contribuem para o desenvolvimento do desporto no Marco de Canaveses, premiando os respetivos desempenhos
desportivos”.

Na Gala do Desporto 2020 serão atribuídos 12 prémios, divididos em duas categorias, sendo estas as Categorias de Base e as Categorias Prestígio.

A fase de candidaturas para a Gala do Desporto 2020 inicia esta quinta-feira, dia 12 de março e decorre até ao próximo dia 22.

As Associações Desportivas, o público em geral e os elementos da Comissão de Avaliação podem desde já apresentar candidaturas para as Categorias de Base, ao passo que, a escolha dos candidatos das Categorias Prestígio são da exclusiva responsabilidade da Comissão de Avaliação.

As candidaturas para as Categorias de Base (Associação Desportiva/Clube do ano; Equipa do ano; Dirigente do ano; Atleta do ano; Treinador do ano e Revelação do ano) devem ser apresentadas através do formulário disponível na página da Gala do Desporto: www.galadodesportomarco.pt.