8.ª Concentração de Vespas de Resende cancelada

Como consequência da pandemia mundial de COVID-19, o clube Amigos da Vespa de Resende vai cancelar a sua 8.ª Concentração Vespa marcada para o dia 9 de Maio de 2020. O cancelamento têm também em conta as autoridades de saúde locais, nacionais e internacionais que não permitem este tipo de actividades.
O clube cancela assim o seu maior evento anual, que trazia até Resende centenas de “vespistas” que visitavam o concelho, vindos de vários pontos do pais e estrangeiro.
A situação de contaminação do COVID-19, não permite que a organização prepare em tempo útil todos os detalhes da concentração, que se caracterizou nas edições passadas por bons momentos de amizade, cultura e muitos quilómetros de boa disposição entre os participantes.
A oitava edição da concentração é, então, adiada para o dia 8 de maio de 2021.
“Cancelar este evento é, para nós, um momento difícil e de enorme tristeza, mas garantidamente a saúde pública e o bem estar de todos está acima de qualquer evento. É uma situação complicada e as decisões devem ser tomadas para o bem estar de todos”, explica Nuno Barrosa, presidente da direção do clube Amigos da Vespa de Resende.