Procurar
Close this search box.

87.8 e 88.5


















FM

Covid-19 Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal e Município Marcuense unem-se para esclarecer dúvidas aos empresários

A pensar nos empresários marcuenses, a autarquia do Marco de Canaveses, aderiu a uma iniciativa proposta pela AHRESP – Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal dirigida aos empresários do setor, com o intuito de esclarecer os mesmos sobre a situação gerada pela pandemia Covid-19.

O seminário é gratuito e vai realizar-se através da página de Youtube da AHRESP e está aberto a todos os empresários do canal HORECA.

Através deste formato on-line, a equipa da AHRESP propõe abordar temas como apoios financeiros disponíveis para os empresários, apoios da Segurança Social e do IEFP, especificidades legais e regras de funcionamento dos estabelecimentos de restauração e alojamento turístico.

Programa:

Quarta-feira, 29/04/2020, 11h00.

11h00 – Boas Vindas: Carlos Moura, 1º Vice-Presidente da AHRESP

11h15 – Ana Jacinto, secretária geral da AHRESP:

· Balanço da Crise COVID-19

· Expectativas

· A recuperação: normas a cumprir

11h45 – Pedro Carvalho, Departamento Financeiro e Estudos Económicos da AHRESP:

· Apoios financeiros

· Lay-off

· Prorrogação de prazos de pagamento de impostos

· Moratórias

Informa-se que os empresários poderão colocar as suas perguntas aos oradores através do chat ou, em alternativa, podem fazer chegar perguntas antecipadamente através do email comunicacao@ahresp.com