Procurar
Close this search box.

87.8 e 88.5


















FM

Piscinas Municipais de Caldas de Aregos e de Porto de Rei abrem ao público amanhã

As Piscinas Municipais de Caldas de Aregos e de Porto de Rei em Resende abrem ao público amanhã, seguindo as orientações emanadas pela Direção Geral da Saúde face à pandemia COVID-19.

Funcionando em dois períodos distintos das 10h às 14h e das 15h às 19h (as piscinas de Porto de Rei encerram à segunda-feira de manhã para manutenção) de forma a que se possa limpar e desinfetar os espaços, também a entrada é limitada a um máximo de 60 utilizadores (57 no tanque grande e 3 pessoas/crianças no tanque pequeno).

A compra de ingressos será realizada na receção das piscinas, devendo ser respeitadas as normas de DGS, nomeadamente a obrigatoriedade de uso de máscara ou viseira e respetivo distanciamento físico entre pessoas, devendo ser respeitadas as marcas a assinalar as distâncias de segurança.

Em relação aos chapéus-de-sol, o município de Resende esclarece que aqueles que se encontrem sozinhos ou em grupo devem estar afastados, no mínimo 3 metros dos chapéus-de-sol de outros utilizadores, sendo que as toalhas devem ter uma distância de pelo menos 2 metros entre utentes de grupos diferentes.
Por questões de segurança os balneários não poderão ser utilizados.