Procurar
Close this search box.

87.8 e 88.5


















FM

Autarquia de Baião reorganiza serviços municipais

Face às atuais medidas em vigor, decretadas pelo governo, como forma de combate à pandemia Covid-19, a autarquia de Baião, informa que os serviços municipais, se encontram em funcionamento, em regime de rotatividade.
A autarquia anunciou também, o reforço do portal de atendimento online da Câmara Municipal de Baião, que passou a disponibilizar mais recursos e serviços aos cidadãos.
O atendimento ao público apenas se realiza por marcação prévia, através dos seguintes contactos: Paços do Concelho (255540500); Campus Social (255541390); Posto de Atendimento ao Cidadão de Ancede (com exceção de serviço de Correios, que funciona normalmente, com cumprimento das regras da DGS – 255552023) e Posto de Atendimento ao Cidadão de Santa Marinha do Zêzere (254886029);
Encontram-se encerrados os seguintes equipamentos e serviços municipais: 
Biblioteca Municipal, Museu, Centro Hípico, Posto de Turismo, Centros de Relação Comunitária, Mosteiro de Santo André de Ancede, Piscinas Municipais, Auditório Municipal, Pavilhão Multiusos e Pavilhões Desportivos de Eiriz e Santa Marinha do Zêzere.
As feiras de Campelo, Santa Marinha do Zêzere e Gestaçô encontram-se temporariamente suspensas. Manutenção do regular funcionamento (com cumprimento das regras da DGS) do Mercado de Produtos Tradicionais.