Dolmen já apoiou cerca de 70 empreendedores através de protocolo com o IEFP

Ouvir a Notícia

 

 

A Dolmen-Desenvolvimento Local e Regional, já apoiou cerca de 70 empreendedores, na criação do seu próprio emprego ou da sua própria empresa, nos últimos 3 anos e no âmbito de um protocolo celebrado com o Instituto do emprego e Formação Profissional, que reconheceu à Dolmen a credenciação de Entidade Prestadora de Apoio Técnico (EPAT).

Este projeto, em vigor até julho, é gratuito para o beneficiário, sendo prestado no âmbito do Programa de Apoio ao Empreendedorismo e à Criação do Próprio Emprego (PAECPE). Destina-se a desempregados, inscritos nos serviços de emprego, que sejam promotores de projetos de criação do próprio emprego ou empresa, através de programas e medidas de apoio promovidas pelo IEFP.

Segundo a Dolmen, é esperada a renovação do projeto “desde logo pela crescente procura verificada na Dolmen, a que não é alheio o desempenho conseguido, traduzido em elevadas taxas de aprovação. Bons resultados advindos da capacidade técnica instalada e do saber acumulado ao longo de duas décadas na gestão de projetos”.

Os interessados em beneficiar deste apoio devem contactar a Dolmen através do e-mail geral: dolmen@sapo.pt ou do contacto telefónico: 255 100 025.

Recordar os território de intervenção, nomeadamente os concelhos de Amarante, Baião, Cinfães, Celorico de Basto, Marco de Canaveses, Mesão Frio, Penafiel e Resende.