Procurar
Close this search box.

87.8 e 88.5


















FM

Centros Comunitários de Felgueiras e São Romão em Resende foram alvo de descontaminação

Os Centros Comunitários de Felgueiras e São Romão em Resende foram alvo de descontaminação, por parte da Unidade de Emergência de Proteção e Socorro (UEPS) de Chave, numa iniciativa da Autoridade de Saúde Local, Serviço Municipal de Proteção Civil e Casa do Povo de Resende que em conjunto decidiram realizar este processo nos equipamentos sociais.

A autarquia de Resende, através da sua página de Facebook agrade “à GNR do Posto Territorial de Resende, pela forma anfitriã que recebeu nas suas instalações, os militares da GNR de Chaves. Agradecer o imprescindível apoio dos, em toda a logística para o transporte dos utentes e pela disponibilidade em colaborar, sempre.

À Junta de Freguesia de Felgueiras e Feirão, agradecer a cedência do edifício em Felgueiras, onde foram comodamente instalados, utentes e profissionais que os acompanham, pelo tempo necessário à realização dos trabalhos.

Aos parceiros de todos os dias, Autoridade de Saúde Local, obrigada por conseguirem suavizar as lutas diárias, através da vossa dedicação e trabalho em prol de um concelho que também é vosso”.