Procurar
Close this search box.

87.8 e 88.5


















FM

A ADRIMAG promove o concurso de fotografia Montanhas Mágicas 2021-Património, Pessoas e Paisagens

A  Associação de Desenvolvimento Rural Integrado das Serras do Montemuro, Arada e Gralheira (ADRIMAG) está a promover o concurso de fotografia “Montanhas Mágicas 2021 – Património, Pessoas e Paisagens” como forma de comemoração dos 30 anos da associação. Este concurso é realizado em parceria com os municípios de Arouca, Castelo de Paiva, Castro Daire, Cinfães, São Pedro do Sul, Sever do Vouga e Vale de Cambra.

Segundo a ADRIMAG, os objetivos do concurso passam por “promover a descoberta, valorização, preservação e divulgação dos múltiplos patrimónios existentes no território abrangido pelas “Montanhas Mágicas”. Será procurada também a promoção do desenvolvimento da criatividade no âmbito da arte fotográfica, impulsionar o turismo da região, através da projeção e visibilidade dos recursos, e organizar uma exposição itinerante das fotografias vencedoras nas diversas categorias, pelos 7 municípios abrangidos pelo concurso.

O concurso decorre de 10 de maio a 30 de junho de 2021 e está aberto a fotógrafos profissionais e amadores, de nacionalidade portuguesa, com idade superior a 16 anos, sendo a participação gratuita.

Pode verificar o regulamento e ficha de participação através dos links apresentados abaixo:

Regulamento: http://bit.ly/ConcursoFotografia-MontanhasMagicas2021…

Ficha de Participação: http://bit.ly/ConcursoFotografia-MontanhasMagicas2021…