Começa no próximo fim-de-semana a série de concertos “Ritmos de Emoção” em Marco de Canaveses

Ouvir a Notícia

A Câmara Municipal de Marco de Canaveses vai iniciar, a partir do próximo fim-de-semana, o Ritmos de Emoção, uma série de concertos que vão decorrer no Estádio Municipal do Marco de Canaveses.

O Vereador da Câmara Municipal, Paulo Couto, explica que “Esta iniciativa surge como forma de colmatar a impossibilidade de fazer as Festas do Marco, pelo segundo ano consecutivo, mas também como forma de colaborar com os artistas locais, que foram dos mais afetados pela pandemia”.

As medidas de segurança relacionadas com a pandemia de COVID-19 serão asseguradas, sendo que o vereador Paulo Couto, refere ter “um Plano de Contingência que foi aprovado pelas autoridades de saúde. Vai existir controlo de entradas e distanciamento social nas bancadas e vamos ainda ter quatro militares da GNR e oito seguranças privados em permanência, para garantir que todas as regras são cumpridas. Temos todas as condições para que o evento corra bem, por isso apelamos para que os marcuenses também colaborem connosco”.

Para além dos concertos, também existirão algumas diversões no Largo da Feira, num espaço fechado que também vai contar com controlo de entradas e saídas, à responsabilidade da Associação Portuguesa de Empresas de Diversão (APED).

Para os concertos, é obrigatória a apresentação de ingresso, que pode ser levantado no Emergente Centro Cultural a partir das 14h00 horas desta quarta-feira, 14 de julho.

Concertos (21h30):
Dia: 17 de Julho
Toka e Dança

Dia: 24 de Julho
Vozes do Tâmega

Dia: 31 de Julho
Banda MegaStar

Dia: 7 de Agosto
Banda Textura

Dia: 14 de Agosto
Ana Klaudia