Procurar
Close this search box.

87.8 e 88.5


















FM

Felgueiras e Paços de Ferreira- Detidos em flagrante por tráfico de estupefacientes

Dois homens e uma mulher, com idades compreendidas entre s 35 e os 49 anos, foram detidos ontem em flagrante delito, por tráfico de estupefacientes, nos concelhos de Felgueiras e Paços de Ferreira.

A detenção ocorreu no âmbito de uma investigação por tráfico de estupefacientes que teve a duração de cerca de seis meses, pelo que os militares da Guarda realizaram diversas diligências policiais que culminaram na identificação dos suspeitos, que já haviam sido detidos em abril por ilícitos da mesma natureza e que não cumpriram com as medidas impostas pelo Tribunal ao dar continuidade à atividade criminosa. No seguimento da ação policial, os suspeitos encontravam-se na posse de 145 doses de cocaína e de 80 doses de heroína, que foram de imediato apreendidas. Além do produto estupefaciente, foi ainda possível apreender duas viaturas, quatro telemóveis e 60 euros em numerário., refere a Guarda Nacional republicana (GNR).

Os suspeitos foram detidos e vão ser presentes a primeiro interrogatório judicial hoje, dia 22 de julho, no Tribunal de Instrução Criminal de Penafiel, para aplicação de medidas de coação.

Esta foi uma investigação do Comando Territorial do Porto, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Felgueiras, que contou com a ação policial contou com o reforço dos Postos Territoriais de Felgueiras e de Paços de Ferreira.