Procurar
Close this search box.

87.8 e 88.5


















FM

A 9.ª Jornada Urológica do CHTS realiza-se no próximo dia 15 de outubro

No próximo dia 15 de outubro, no Penafiel Park Hotel & Spa, o Serviço de Urologia do Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa (CHTS) vai levar a cabo a 9.ª Jornada Urológica. Esta iniciativa envolve especialistas de Urologia, médicos de Medicina Geral e Familiar, enfermeiros dos Cuidados de Saúde Primários e da área hospitalar, entre outros profissionais de saúde.

O programa divide-se por duas sessões temáticas, onde se destacam, na primeira, os temas dedicados à atualização da prática clínica. Terá também lugar a sessão solene do evento que conta com a presença de Antonino Sousa, presidente da Câmara Municipal de Penafiel, e Fernando Malheiro, diretor executivo do ACES Tâmega Sousa II – Vale do Sousa Sul.

A segunda parte da Jornada, aborda quatro áreas avançadas do Serviço de Urologia. Esta mesa inclui ainda, em formato de entrevista, uma conversa com o presidente da Câmara de Cinfães, Armando Mourisco, sobre “Saúde e Interioridade”.

Dirigida a profissionais de saúde, a 9.ª Jornada Urológica do CHTS conta com oradores do CHTS, Centro Hospitalar do Porto, Centro Hospitalar de Vila Nova de Gaia – Espinho e ACES Tâmega II Vale do Sousa Sul.