Procurar
Close this search box.

87.8 e 88.5


















FM

(C/Áudio) A requalificação do Pavilhão Bernardino Coutinho foi inaugurada no dia 3 de dezembro

A Câmara Municipal de Marco de Canaveses inaugurou, na passada sexta-feira, dia 3 de dezembro, a requalificação do Pavilhão Bernardino Coutinho. A intervenção representou um investimento do Município de 304 mil euros.

O Vereador com o Pelouro das Obras Públicas, Mário Bruno Magalhães, em declarações à Comunicação Social, explica em que consistiu a intervenção em causa.

Questionado sobre a possível construção de um Pavilhão Multiusos no futuro, Mário Bruno Magalhães revela que é uma intenção do executivo, contudo mantém-se pragmático relativamente aos custos associados a uma intervenção com essas dimensões.

O Vereador com o Pelouro do Desporto, Paulo Couto, destaca a importância desta e outras intervenções no parque desportivo do concelho, para a prática desportiva de centenas de atletas marcuenses.

Declarações de Paulo Couto, Vereador com o Pelouro do Desporto da Câmara Municipal de Marco de Canaveses, durante a inauguração da requalificação do Pavilhão Bernardino Coutinho, que se realizou na passada sexta-feira, dia 3 de dezembro.
A inauguração, em que também marcaram presença o Vereador Nuno Pinto e os dirigentes das associações que utilizam o pavilhão, contou ainda com demonstrações das modalidades que nele são praticadas.