Procurar
Close this search box.

87.8 e 88.5


















FM

(C/Áudio) O Município de Marco de Canaveses homenageou os atletas e agentes desportivos do concelho

A Câmara Municipal de Marco de Canaveses homenageou na passada sexta-feira, no Emergente Centro Cultural, vários atletas e agentes desportivos marcuenses, que residem no concelho ou atuam ao serviço de equipas marcuenses que se destacaram em diversas modalidades.
O Vereador da Câmara Municipal de Marco de Canaveses, detentor do pelouro do desporto, Paulo Couto, destaca, em declarações à comunicação social, o trabalho e dedicação dos atletas homenageados.

Paulo Couto destaca o trabalho do executivo em corrigir lacunas da autarquia relativamente ao apoio ao associativismo, com um novo regulamento para o mesmo.

O Vereador da autarquia marcuense, realça que o executivo continuou a apoiar as associações desportivas do concelho, mesmo durante a pandemia.

Declarações de Paulo Couto, Vereador da Câmara Municipal de Marco de Canaveses, detentor do pelouro do desporto e associativismo durante a cerimónia de homenagem aos atletas e agentes desportivos do concelho.
Os atletas homenageados foram:
– Joaquim Pinto: Campeão Nacional de Fundo e de Rampa em Ciclismo, na
categoria de Masters 60;
– Carlos Aguiar: Campeão Nacional de Rampa em Ciclismo, na categoria de
Elites Amadoras;
– Ana Teixeira: Campeã Nacional de Karaté, na categoria kumité juvenil –
55kg;
– Rui Linhares: Campeão Nacional da 1.ª Divisão Feeder de Pesca
Desportiva;
– Guilherme Vinagre: Campeão Nacional de Bodyboard de Esperanças;
– Pedro Bianchi Prata: Vencedor da Taça do Mundo de Bajas;
– Atletas, equipa técnica e direção da ARC Alpendorada: Vencedora da
Supertaça Nacional de Andebol Feminino.
Por motivos de agenda, Rosa Madureira, Campeã Nacional de Corrida de Montanha e Vencedora da Taça de Portugal de Corrida de Montanha, foi homenageada na tarde de sexta-feira, no Salão Nobre da Câmara Municipal do Marco de Canaveses, e João Pereira, Campeão Nacional de Esperanças de Pesca Desportiva, será homenageado numa data posterior.