Procurar
Close this search box.

87.8 e 88.5


















FM

(C/Áudio) Os atletas da equipa de futsal sub-11 do Nespereira FC receberam as faixas de campeão

A equipa de sub-11 do Nespereira Futebol Clube sagrou-se campeã distrital de futsal da Associação de Futebol de Viseu (AF Viseu) sem o registo de nenhuma derrota ao longo da temporada.
Nesta sexta-feira, dia 13 de maio, a Junta de Freguesia de Nespereira levou a cabo uma cerimónia de entrega de faixas de campeão aos jovens cinfanenses, onde o presidente da Câmara Municipal de Cinfães, Armando Mourisco, em declarações à Montemuro, destacou a importância da aposta do Município no desporto jovem.

Armando Mourisco durante a cerimónia de entrega das faixas de campeão aos atletas da equipa de sub-11 de futsal do Nespereira FC.


O Presidente da Junta de Freguesia de Nespereira, André Ribeiro, exaltou o feito dos jovens, que trouxeram para Cinfães o primeiro título de futsal do concelho.

O autarca de freguesia André Ribeiro, destaca ainda a importância que o Nespereira FC tem para os nespereirenses.

Declarações do presidente da Junta de Freguesia de Nespereira, André Ribeiro, relativamente aos campeões da equipa de sub-11 de futsal do Nespereira FC.


O Presidente do Nespereira FC, Rui Teles, destacou o trabalho dos jovens campeões, mas realçou ainda o papel dos pais na vida dos atletas.

O Presidente do Nespereira FC realça que a prioridade da formação vai para lá dos objetivos desportivos, exigindo um grande foco no crescimento pessoal.

Rui Teles, Presidente do Nespereira FC durante a cerimónia de entrega de faixas de campeão aos jovens atletas da equipa de futsal sub-11 do Nespereira FC, que se sagraram campeões deste escalão, na AF Viseu.