Procurar
Close this search box.

87.8 e 88.5


















FM

Autarquia de Cinfães vai apoiar aquisição de 4 viaturas destinadas a instituições concelhias

Foram aprovados na última reunião do executivo municipal de Cinfães, apoios para aquisição de 4 viaturas destinadas a instituições concelhias.

A Junta de Freguesia de Moimenta vai receber um valor de 3.252,00 euros, para fazer face à aquisição de uma viatura de 9 lugares, “indispensável ao desempenho das suas atividades, incluindo os transportes escolares”, refere a autarquia.

A Junta de Souselo foi contemplada com uma verba de 1.900,00 euros, para subsidiar a aquisição de uma viatura pick up, “essencial para a realização das suas atividades e a pensar na melhoria da qualidade dos serviços prestados”. Já a Associação Cantas e Cramóis – Cinfães adquiriu uma viatura de 9 lugares para o desenvolvimento das suas atividades de promoção e divulgação da cultura, etnografia, folclore e música, que será subsidiada no valor de 4 mil euros. Por sua vez, à Associação de Solidariedade Social de Nespereira foi atribuído uma verba de 4.180,50 euros, referente à compra de uma viatura destinada aos cuidados domiciliários, serviço de refeição, distribuição de bens alimentares e deslocações no âmbito das necessidades de saúde.

Armando Mourisco, edil cinfanense realçou que o município continua atento “às necessidades das instituições e disponível para trabalhar lado a lado, sempre, em prol do bem-estar dos cinfanenses”, frisando que “estes apoios só são possíveis graças a uma gestão rigorosa e à boa saúde financeira do município”.