Procurar
Close this search box.

87.8 e 88.5


















FM

Município de Cinfães distinguido pelas boas práticas na área do desporto e atividade física

Pela quarta vez consecutiva, o município de Cinfães foi distinguido pelas boas práticas na área do desporto e atividade física. O galardão foi entregue, nos Paços do Concelho, pelo coordenador do programa, Pedro Mortágua Soares.

“Esta distinção vem reconhecer, mais uma vez, a forte aposta do município de Cinfães na realização de atividades e eventos desportivos, na formação dos mais novos e na diversificação das modalidades desportivas, no apoio às instituições e no investimento realizado nas infraestruturas desportivas, tendo como objetivo claro a melhoria da qualidade de vida e o incremento da prática desportiva, refere a autarquia.

De referir que, o “Programa Município Amigo do Desporto” é avaliado pela Secretaria de Estado da Juventude e do Desporto, assumindo-se como uma rede de partilha que privilegia a monitorização, o reconhecimento e a divulgação de boas práticas, no âmbito municipal, de desenvolvimento desportivo em Portugal, partindo dos projetos e ações implementados em cada concelho.