Procurar
Close this search box.

87.8 e 88.5


















FM

Inauguradas as obras de requalificação do edifício da Junta de Freguesia de Sande e São Lourenço do Douro

Foram inauguradas ontem, as das obras de Requalificação, do edifício da Junta de Freguesia de Sande e São Lourenço do Douro, que acolhe também o Jardim de Infância Cristóvão e a Sede do Grupo Danças e Cantares S. Martinho de Sande.

As obras, realizadas pela autarquia marcuense,  num investimento total de mais de 61 mil euros contemplaram, a remodelação do telhado, colocação de isolamento em tela, substituição da caixilharia, aplicação de capoto e pintura. A intervenção permitiu ainda a construção da rampa de acesso à Junta de Freguesia para cidadãos de mobilidade reduzida, assim como a alteração das casas de banho também para os utilizadores com necessidades especiais. Foram ainda alteradas as divisões da Sede da Junta, remodelado o Auditório, o chão e as paredes, assim como os gabinetes de atendimento, com a colocação de novo piso em vinil, novas pinturas e substituição da iluminação.

Aproveitando a época de São Martinho, o Grupo Danças e Cantares de São Martinho de Sande promoveu um Magusto, após a inauguração oficial das obras de Requalificação.

Estiveram presentes a Presidente da Câmara Municipal, Cristina Vieira, acompanhada pelos Vereadores, Clara Marques, Nuno Pinto e Pedro Pinto.