Procurar
Close this search box.

87.8 e 88.5


















FM

Medicare contemplou várias famílias de Baião com cabazes alimentares e mochilas solidárias

A empresa Medicare através do seu projeto de responsabilidade social “We CARE by MEDICARE” contemplou várias famílias do concelho de Baião, com cabazes alimentares e mochilas solidárias, numa ação de articulação com a Associação de Trabalhadores da Câmara Municipal de Baião.

O presidente da Associação de Trabalhadores da Câmara Municipal de Baião, José Manuel Ribeiro, enalteceu e agradeceu a colaboração da Medicare, que “uma vez mais, proporcionou e estas famílias um Natal mais feliz”, sublinhando ainda que “a solidariedade da empresa é um complemento importante no apoio às famílias do concelho, principalmente nesta fase em que todos assistimos ao agravamento de problemas sociais e económicos”.

Sinalizadas pelas Juntas de Freguesia, dezenas de famílias do concelho em situação de vulnerabilidade social, receberam cabazes solidários com produtos fundamentais para uma alimentação equilibrada, como produtos secos que não necessitam de conservação em frio, mas que tenham alto teor nutricional (como ferro, cálcio e vitamina C). Aos mais novos foi entregue uma mochila “O nosso melhor plano és tu”,  refere a autarquia baionense.