Procurar
Close this search box.

87.8 e 88.5


















FM

Rota do Românico participa na 43.ª edição da Feira Internacional de Turismo

A Rota do Românico vai participar a partir de amanhã, dia 18 de janeiro e até domingo, dia 22, na 43.ª FITUR– Feira Internacional de Turismo, em Madrid, Espanha.

A participação enquadra-se no projeto “EEC PROVERE Turismo para Todos: Valorização, dinamização e promoção turística da região”, sendo cofinanciado pelo Norte 2020, Portugal 2020 e União Europeia.

A Rota do Românico é uma das 92 empresas que integra o espaço expositivo do Turismo de Portugal, localizado no pavilhão 4 do Parque IFEMA – Feria de Madrid. As sete agências regionais de promoção turística de Portugal estão também representadas: Porto e Norte, Centro, Lisboa, Alentejo, Algarve, Madeira e Açores.

Subordinada ao lema “Cuidamos do Mundo. Somos Turismo”, a FITUR 2023 agrupa 131 países e 755 expositores, liderados pela Guatemala, que este ano é o país parceiro da organização. São aguardados 120 mil visitantes profissionais e, no fim de semana, entre 80 e 90 mil visitantes de público geral.

A FITUR é um evento de referência global no sector do turismo e a feira líder no mercado latino-americano. Um certame único para promover as marcas, apresentar novos produtos, conhecer as últimas tendências e aumentar contactos.