Procurar
Close this search box.

87.8 e 88.5


















FM

Concerto de Música Portuguesa – Pop / Rock em Baião

Inserido no programa das Festas Concelhias e de São Bartolomeu em Baião, realiza-se amanhã o concerto de Música Portuguesa- Pop/Rock, com a Banda Marcial de Ancede. O evento tem lugar na Praça D. Manuel de Castro na Vila de Baião, a partir das 22 horas. A Direção musical está a cargo do Maestro Nuno Osório, e o concerto de Música Portuguesa Pop/ Rock conta também com a participação especial de Sílvia Costa e Tiago Oliveira.

De caráter religioso e pagão, as festividades prolongam-se até ao dia 25. A animação está garantida, com as atuações de cantores bem conhecidos do panorama Não vão faltar também as bandas musicais do concelho, e o também já tradicional concurso pecuário e desfile de gado premiado. Além disso pode deliciar-se com a gastronomia local e as atividades lúdicas e culturais espalhadas por todo o concelho durante os sete dias de festa.

As Festas Concelhias e de São Bartolomeu são uma parceria entre a Câmara Municipal de Baião, a Associação de Trabalhadores da Câmara Municipal de Baião e vários outros parceiros.