Procurar
Close this search box.

87.8 e 88.5


















FM

Autarquia de Cinfães vai investir mais de 70 mil euros na melhoria de acessos na região

Na reunião de câmara que teve lugar no passado dia 16 de agosto, foram aprovados mais dois protocolos, com a finalidade de melhorar e beneficiar o caminho de Favacal na freguesia de Fornelos, uma obra que terá o custo de 5.750,00 euros e a Rua de Vila Pouca que liga a Rua de Moimenta à Rua da Bouça da Eira na Freguesia de Moimenta, os trabalhos incidirão na pavimentação, um investimento na casa dos 6.300,00 euros.

A par destas medidas, o município de Cinfães aprovou ainda a delegação de competências na Junta de Freguesia de Ferreiros de Tendais para a execução de duas obras: o alargamento do caminho da Capela ao Campo da Igreja em Pimeirô, que corresponde a um investimento de 12.755,63 euros e o alargamento do caminho da Carreira Chã em Covêlas, um investimento de 43.876,00 euros. Esta delegação será, no entanto, submetida à aprovação da Assembleia Municipal durante o mês de setembro.

Requalificar as vias de acessibilidade da região cinfanense e trabalhar em prol da população em conjunto com as várias entidades é uma constante do município cinfanense que refere que em breve outras locais da região serão requalificados.

Fonte: Câmara Municipal de Cinfães