Procurar
Close this search box.

87.8 e 88.5


















FM

Cavacas de Resende não conseguiram chegar à final do Concurso “7 Maravilhas Doces de Portugal”

As Cavacas de Resende estiveram a um passo da final das “7 Maravilhas Doces de Portugal”. O doce de Resende representou o distrito de Viseu na meia final que teve lugar no passado sábado em Arcos de Valdevez.

“As Cavacas de Resende não passaram à final do concurso das “7 Maravilhas Doces de Portugal”. Mas, estamos orgulhosos do percurso que fizemos até às meias finais, pois conseguimos levar o nome das nossas Cavacas e de Resende a todo o mundo”, pode ler-se na página do facebook da Câmara Municipal de Resende.

O município de Resende agradece a todos os que acompanharam desde o início este desafio bem como todos os que votaram nas Cavacas de Resende.

A finalíssima do concurso “7 Maravilhas Doces de Portugal” realiza-se no próximo dia 7 de setembro no Largo da Feira em Montemor-O-Velho a partir das 21 horas com transmissão em direto pela RTP1. Os finalistas já apurados são a Crista de Galo, os Charutos dos Arcos,o  Bolinhol de Vizela, a Amêndoa Coberta de Moncorvo IGP, as Roscas de Monção, a Barrigas de Freira,o  Mel Biológico do Parque e o Natural de Montesinho.