Procurar
Close this search box.

87.8 e 88.5


















FM

Faça como o Cristiano Ronaldo e participe como voluntário no peditório anual da Liga Portuguesa Contra o Cancro

A Liga Portuguesa Contra o Cancro vai realizar o seu peditório nacional entre os dias 31 de outubro e 3 de novembro. Por esse mesmo motivo encontra-se neste momento a recrutar novos voluntários de forma a estar presente em todas as freguesias do país, abrangendo assim espaços comerciais entre outros locais estratégicos.

De salientar que “A Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC) é uma organização da sociedade civil cuja missão é dirigida para a luta contra o cancro e ao apoio ao doente oncológico e familiares.  A efetividade da sua ação advém, por um lado, da fundamental ação do seu Voluntariado, que intervém quer na comunidade, quer na humanização da assistência ao doente oncológico e, por outro, das contribuições recebidas através de donativos que permitem custear os aspetos materiais de apoio ao doente e o desenvolvimento das iniciativas de promoção da saúde e de prevenção da doença”.

Realize a sua inscrição para participar como voluntário(a) pontual no Peditório Nacional da LPCC, que decorre de 31 de outubro a 3 de novembro de 2019, em www.ligacontracancro.pt/peditorio.

A participação pode ser feita à medida da sua disponibilidade, podendo ocorrer durante os 4 dias ou apenas num período