Procurar
Close this search box.

87.8 e 88.5


















FM

Penafiel Verde lança aplicação móvel para facilitar serviços e estreitar ligação com os clientes

A empresa municipal Penafiel Verde apresentou, uma aplicação para dispositivos móveis que vai permitir aumentar a proximidade com os penafidelenses. Além disso, foi também lançado o serviço Payshop nas juntas de freguesia do concelho, que permitirá o pagamento das contas sem a deslocação até ao centro da cidade.

No âmbito do Dia Nacional da Água, a Penafiel Verde quis assinalar a data com o lançamento desta aplicação, desenvolvida pelos técnicos da empresa, que já está disponível para Android e iOS, de forma gratuita.

A partir de hoje, terça-feira é possível registar as leituras do contador da água e saber mais sobre como ler os contadores, registar avarias, reclamações e sugestões, assim como aderir à fatura eletrónica e ao débito direto. Além disso, é possível também aceder aos relatórios da qualidade da água e também ver algumas recomendações ambientais sobre como poupar.

“O objetivo é facilitar a vida dos nossos clientes. Esta aplicação é extramente simples e bastante intuitiva. Vão estar disponíveis inúmeras funcionalidades. A título de exemplo, de uma forma muito mais rápida e eficaz as pessoas vão poder fazer pedido à fatura eletrónica e também pedido ao débito direto.”, explica a presidente do Conselho de Administração da Penafiel Verde, Alexandra Almeida.

Para Antonino de Sousa, Presidente da Câmara Municipal de Penafiel, esta aplicação “Aplicações como esta são muito importantes para criar uma maior proximidade entre a empresa e os clientes, que neste caso são os nossos munícipes.”