Procurar
Close this search box.

87.8 e 88.5


















FM

“Saudade do Homem” em cena a 26 de outubro na sala de espetáculos da Casa do Povo da Livração

“Saudade do homem” é a peça de teatro que estreia no próximo dia 26 de outubro na sala de espetáculos da Casa do povo da Livração e que assinala a retoma do ciclo de teatro do Marco de Canaveses. A encenação da peça está a cargo do Grupo de Teatro Amador do Centro Cultural da Livração, e volta a estar em exibição no dia 9 de novembro, na sala de espetáculos do Marco Fórum XXI, e no dia 23 de novembro, na sala de espetáculos do Grupo Desportivo de Favões, sempre às 21h00.

A peça decorre de um protocolo estabelecido entre a GRUTA CCL – Grupo de Teatro Amador e a Câmara Municipal do Marco de Canaveses, no âmbito do ciclo de teatro itinerante promovido pela Município em várias freguesias ao longo do ano.

Além da peça “Saudade do Homem”, a Câmara Municipal já levou ao palco de várias salas, em seis freguesias, as peças “Arlequim Servidor de Dois Amos” (Grupo de Teatro da Artâmega), “Praça das Memórias” (Grupo de Teatro da Universidade Sénior do Marco de Canaveses) e “Verdegar” (Núcleo de Etnografia e Folclore da Universidade do Porto). A freguesia de Santo Isidoro e Livração será a sétima do concelho a receber uma peça este ano.