Procurar
Close this search box.

87.8 e 88.5


















FM

Município do Marco assegura manutenção da qualidade da certificação da qualidade dos serviços

O relatório da APCER – Associação Portuguesa de Certificação, confirmou estarem reunidas as condições necessárias à manutenção da certificação do Sistema de Gestão da Qualidade, atribuindo no início de outubro ao município marcuense a certificação do Sistema de Gestão da Qualidade APCER, de acordo com a nova edição da norma de qualidade (ISO 9001:2015).

Cristina Vieira, Presidente da Câmara Municipal do Marco de Canaveses considera que “esta atribuição é um reconhecimento ao esforço do Município em continuar a assegurar a conformidade dos seus serviços, a satisfação dos seus munícipes e a melhoria contínua nas diversas áreas de atuação, prioridades que têm pautado a atividade do Município desde a tomada de posse deste executivo, em 2017”.

O objetivo deste projeto é, segundo o município marcuense “melhorar a qualidade dos serviços disponibilizados, reforçando a relação entre o Município e os munícipes”. As áreas de atuação incidem no Turismo, Cultura, Piscinas Municipais, Apoio ao Associativismo, Ação Social, Educação, Polícia Municipal, Proteção Civil, Planeamento e Gestão Urbanística e Espaços do Cidadão.

A Presidente lembra ainda que “o objetivo de transição e alargamento da certificação foi inicialmente considerado como ambicioso, mas que hoje é uma realidade”.