Procurar
Close this search box.

87.8 e 88.5


















FM

Junta de Freguesia de São Cristóvão de Nogueira entregou no passado sábado mais 18 subsídios de apoio à natalidade

A Junta de Freguesia de São Cristóvão de Nogueira, no concelho de Cinfães atribuiu no passado sábado e pelo sexto ano consecutivo um subsídio de apoio à natalidade, a 18 famílias da freguesia.

Paulo Vasconcelos, Presidente da Junta de Freguesia de São Cristóvão de Nogueira esteve à conversa com a Rádio Montemuro e salienta a importância deste incentivo para a população. Assim até 3 meses antes do nascimento do bebé, as famílias já podem usufruir do subsídio. E se antigamente, as famílias apenas poderiam gastar o vale oferecido pela junta de freguesia nos comércios locais, o regulamento foi alterado e atualmente, o vale pode ser devidamente gasto nos comércios do concelho cinfanense, mediante a apresentação de fatura. A par deste incentivo, a Junta de Freguesia de São Cristóvão de Nogueira oferece também em monetário, 50 euros, por cada nascimento.

A entrevista a Paulo Vasconcelos, Presidente da Junta de Freguesia de São Cristóvão para ouvir na íntegra em 87.8 fm ou radiomontemuro.pt, com reposição no próximo sábado no programa semanal “Por Terras de Serpa Pinto”.