Procurar
Close this search box.

87.8 e 88.5


















FM

Município de Baião assinala a 9.ª edição do dia Verde oferecendo árvores à população

 

A partir do dia 9 e até 13 de dezembro, a Câmara Municipal de Baião realiza a 9.ª edição do dia Verde do Município. O objetivo é segundo comunicado da autarquia de Baião “reforçar a cor verde de Baião que detém, neste momento, a maior mancha percentual de todo o distrito do Porto, fortalecendo e acentuando a vida natural que se vive no concelho”.

Assim a autarquia vai oferecer à semelhança das edições anteriores, castanheiros e carvalhos alvarinhos. Os cidadãos e instituições têm direito a 10 árvores de diferentes espécies, mediante a disponibilidade.

Pode recolher as suas árvores nos viveiros da Câmara Municipal, na Quinta do Convento de Ancede, entre os dias 9 e 13 de dezembro (das 8:30 horas às 13:30 horas), assim como nos serviços Descentralizados da Câmara Municipal em Santa Marinha do Zêzere (entre as 09 horas e as 13 horas e das 14 horas até às 17 horas).

Em caso de dúvida deve contactar o Gabinete Técnico Florestal da Câmara Municipal de Baião, presencialmente, através do telefone 255 540 500 ou do e-mail gtf@cm-baiao.pt.