Procurar
Close this search box.

87.8 e 88.5


















FM

Autocarro Solidário Transdev vai percorrer as ruas do Marco de Canaveses para recolher donativos para instituições

A partir de hoje e até 14 de dezembro, o “Autocarro Solidário Transdev” vai percorrer as ruas do Marco de Canaveses, para recolher donativos para as instituições CERCIMARCO e ART- Paredes de Viadores e Manhuncelos.

Bens alimentares não perecíveis, roupa, material escolar e material de desporto estão entre os bens que mais falta fazem às duas instituições de solidariedade.

Quem quiser contribuir tem apenas de entregar os bens a doar aos motoristas dos autocarros UrbMarco, em qualquer linha e horário deste serviço. Basta fazer sinal de paragem e já está. Em alternativa, os bens também podem ser deixados no Intermarché e na Farmácia Nova.

Leite, bolachas, produtos enlatados e roupa de cama e de banho estão no topo da lista de bens que mais falta fazem à CERCIMARCO, uma associação que visa desenvolver respostas ajustadas às necessidades das pessoas com deficiência ou com problemas de inserção socioprofissional.

Para a ART, as necessidades mais prementes são roupa para idades entre os 14 e os 18 anos, material escolar e material de desporto.

A ART é uma associação de intervenção terapêutica multidisciplinar para jovens em situação de risco, com o objetivo de potenciar a sua reinserção social.