Procurar
Close this search box.

87.8 e 88.5


















FM

Aviso à população – Estrada Municipal que liga Barragem de Carrapatelo a Casal e Souto do Rio encerrada

Armando Mourisco, Presidente da Câmara Municipal de Cinfães, informa todos os munícipes que “devido ás fortes condicionantes climatéricas, nomeadamente chuvas intensas que se fazem sentir, ocorrem deslizamentos de terras, quedas de árvores, pedras e muros por todo o concelho.
Perante todas as ocorrências verificadas, os serviços de proteção civil do concelho, desde madrugada, executam trabalhos de sinalização, desobstrução e limpezas.
Por questões de segurança rodoviária, a Estrada Municipal que liga a Barragem do Carrapatelo a diversos lugares (Casal e Souto do Rio) foi já encerrada e vai ficar temporariamente interdita à circulação de veículos automóveis.
Prevê-se que se mantenham as condições climatéricas de fortes chuvas e consequentemente de risco de mais derrocadas, quedas de árvores e muros. Apela-se a todos que comuniquem situações que tenham conhecimento através dos bombeiros voluntários ou câmara municipal. Alerta-se para a necessidade de todos usarem das cautelas devidas à prevenção de acidentes, quer na circulação pedonal quer automóvel.”

 

Fonte: Câmara Municipal de Cinfães.