Procurar
Close this search box.

87.8 e 88.5


















FM

Aldeia do Pai Natal na Gralheira volta abrir portas este fim de semana

“Entre num mundo mágico e encantado com a garantia de muita diversão para toda a família. Este fim de semana, 4 e 5 de janeiro, a Aldeia do Pai Natal na Gralheira em Cinfães, volta a abrir as portas.

A Casa do Pai Natal; a Casa dos Duendes; a Casa do Café; Magic Potter e Malléffica; Correio do Pai Natal; Banco do Pai Natal; a Casa dos Três Porquinhos; a Casa da Carochinha; a Casa do Pão; a Oficina dos Brinquedos; a Casinha de Chocolate; o Hospital dos Brinquedos; o Castelo Encantado; o Largo Era uma Vez; a Casa da Magia; a Casa das Bruxas e a Rádio do Pai Natal são alguns dos pontos obrigatórios de visita. A juntar a tudo isto teatro, música, bailes à moda antiga, espetáculos infantis e concertos, ainda a parada do Pai Natal e muita animação de rua. A gastronomia e o artesanato também vão estar presentes nesta iniciativa que oferece ainda muita adrenalina com a rampa de snowtubing, o trenó virtual do Pai Natal e insufláveis.

A juntar a tudo isto teatro, música, bailes à moda antiga, espetáculos infantis e concertos, ainda a parada do Pai Natal e muita animação de rua. A gastronomia e o artesanato também vão estar presentes nesta iniciativa que oferece ainda muita adrenalina com a rampa de snowtubing, o trenó virtual do Pai Natal e insufláveis.

Não perca a oportunidade e venha viver a magia do Natal na serra. A Gralheira espera por si! A entrada e participação são gratuita.”

Fonte: Câmara Municipal de Cinfães