Procurar
Close this search box.

87.8 e 88.5


















FM

Gonçalo Rocha é o novo Presidente da CIM do Tâmega e Sousa

Gonçalo Rocha, Autarca de Castelo de Paiva assumiu hoje funções como Presidente da CIM do Tâmega e Sousa. Antonino de Sousa, edil Penafidelense e Garcez Trindade Autarca de Resende são os Vice-Presidentes da CIM.

De recordar que Gonçalo Rocha sucede a Armando Mourisco, Presidente da Câmara Municipal de Cinfães, que muito bem representou a CIM do Tâmega e Sousa nos últimos dois anos. Destacamos as reformas de “Adaptação às Alterações Climáticas no Tâmega e Sousa”, que contemplou o impacto das alterações climáticas na região e ainda um plano de acção, o “Plano Integrado e Inovador de Combate ao Insucesso Escolar, cujo o valor investido rondou os nove milhões de euros e a redução do tarifário nos transportes públicos, com a adopção do passe intermunicipal, bem como o “Encontro da Diáspora”, que reuniu em Penafiel mais de 750 investidores de todo o mundo.

A CIM do Tâmega e Sousa é composta por 11 municípios, Amarante, Baião, Castelo de Paiva, Celorico de Basto, Cinfães, Felgueiras, Lousada, Marco de Canaveses, Paços de Ferreira, Penafiel e Resende.