Procurar
Close this search box.

87.8 e 88.5


















FM

Município de Cinfães mantém aposta na formação

O terceiro ciclo de formação de eletricista de instalações já iniciou em Cinfães. A eletricidade é uma área com constante procura de profissionais, dado que as instalações elétricas, domésticas ou industriais, exigem pessoas com um elevado nível de competências para a sua planificação, implementação e manutenção. Todos os sectores de atividade e todas as pessoas na sua vida diária utilizam instalações elétricas, sendo uma janela de oportunidades para profissionais devidamente qualificados.

Este curso resulta de uma parceria entre a Câmara Municipal de Cinfães e o IEFP, com CENFIM e o IEFP. O objetivo é que os 17 formandos adquiram “certificação na área de eletricista de instalações, facilitando o seu acesso ao mercado de trabalho, cada vez mais exigente no que respeita às qualificações e certificações.”

Segundo a autarquia cinfanense esta iniciativa tem como propósito “trabalhar em prol da melhoria dos conhecimentos e das qualificações, capacitando os cinfanenses para os desafios do mercado de trabalho é o propósito”.