87.8 e 88.5


















FM

Secretário de Estado das Infraestruturas reúne com Paulo Pereira em Baião

Ouvir a Notícia

Paulo Pereira, presidente da Câmara Municipal de Baião, pediu ao novo secretário de Estado das Infraestruturas, Jorge Delgado, a execução de uma reunião de trabalho onde estarão em cima da mesa diversos dossiês relativos a obras estruturantes para o concelho, já há muito reclamadas pela autarquia e população baionense. Jorge Delgado acedeu ao pedido, estando a reunião agendada para esta sexta feira, dia 24 de janeiro, pelas 12h, nos Paços do Concelho.

A reunião será feita a apresentação, por parte do edil baionense, das necessidades mais prementes para o concelho, nomeadamente a ligação de Baião à Ponte da Ermida, obra que se encontra incluída no Plano de Nacional de Investimentos -PNI 2020/2030; o ponto de situação da construção da Variante à EN 211, a partir de Soalhães até Mesquinhata, e o ponto de situação do “Ferrovia 2020”, intervenção a partir do Marco de Canaveses até à Régua, que contempla várias estações ferroviárias do concelho de Baião.

Além da reunião de trabalho, o executivo baionense incluiu no plano de visita uma passagem pela Estrada Nacional 304-3, entre Gestaçô e Santa Marinha do Zêzere, por volta das 15h15.