Câmara Municipal de Cinfães ajuda o comercio local

 

A Câmara Municipal de Cinfães vai avançar com uma iniciativa de dinamização da economia local e tradicional.

“Comprar em Cinfães” é o nome da campanha, na qual serão realizados sorteios quinzenais e atribuídos prémios em vales aos consumidores que optem por consumir no Concelho. A iniciativa vai decorrer de 1 de outubro de 2020 a 31 de outubro de 2021.

Os estabelecimentos do Concelho que queiram aderir à iniciativa devem fazer a sua inscrição online ou dirigir-se pessoalmente às instalações do Balcão Único, no edifício dos Paços do Concelho.

Segundo o município, com este concurso, o objetivo é  incentivar os consumidores a fazerem as compras nos estabelecimentos locais e tradicionais, fomentando, dessa forma, a dinamização da economia local num período de particular dificuldade face à pandemia por covid19.

A cada consumidor que adquira produtos nos estabelecimentos aderentes, será entregue um cupão, por cada 10 euros em compras. Os cupões deverão ser depositados num recetáculo próprio, que a Câmara entregará em todos os estabelecimentos aderentes á iniciativa. Serão realizados sorteios quinzenais, na primeira e na terceira quinta-feira de cada mês. Em cada sorteio serão sorteados 10 prémios, no valor global de 500 euros, atribuídos em vales: um no valor de 100 euros, dois de 75 euros, três de 50 euros e quatro de 25 euros. Os premiados devem usar os vales até ao dia 31 de dezembro de 2021.