Ministro das Infraestruturas e da Habitação Pedro Nuno Santos visita Baião

Ouvir a Notícia

O Ministro das Infraestruturas e da Habitação, Pedro Nuno Santos, visita Baião na próxima quarta feira dia 16 de novembro, acompanhado pela Secretária de Estado da Habitação, Marina Gonçalves e o Secretário de Estado das Infraestruturas, Jorge Delgado.

Dois temas de grande importância para o concelho de Baião vão ter um passo decisivo, rumo à sua concretização, no próximo dia 16 de novembro: a Estratégia Local de Habitação, por via do programa 1º Direito, e a requalificação da Estrada Nacional 304-3, entre Teixeira, Gestaçô e Santa Marinha do Zêzere. A sessão pública terá lugar no Salão Nobre dos Paços do Concelho.

Nessa manhã irá decorrer a assinatura de acordos de colaboração entre o Município de Baião, o Governo e outras entidades do Estado.

Os acordos de colaboração serão assinados com as entidades públicas Infraestruturas de Portugal (IP) e Instituto de Habitação e Reabilitação Urbana (IHRU). O acordo estabelecido entre o Município de Baião e o IHRU será homologado pela Secretária de Estado da Habitação.