Procurar
Close this search box.

87.8 e 88.5


















FM

Motor Clube do Marco tem nova sede. Autarquia assinou um protocolo de cedência de instalações

O Motor Clube do Marco tem agora, uma nova sede, depois de assinado um protocolo de cedência de instalações com a Câmara Municipal do Marco de Canaveses.

A nova sede do Motor Clube do Marco está localizada no Largo da Feira do Marco, num espaço que é várias vezes utilizado como Parque de Assistência das grandes provas nacionais e mundiais organizadas pela associação. “Desta forma, a organização desses eventos fica facilitada e com condições melhoradas, salienta a autarquia marcuense”.

A assinatura do protocolo foi feita esta quinta-feira, dia 20 de julho, no novo espaço do Motor Clube do Marco, pela Presidente da Câmara Municipal, Cristina Vieira, e pelo Presidente do Motor Clube do Marco, Daniel Pinto.

“O Motor Clube do Marco tem desempenhado um papel importante no desenvolvimento do desporto motorizado no Marco de Canaveses, com a organização de vários eventos nacionais e internacionais e o apoio a vários pilotos marcuenses. Por essa razão, o Município tem realizado várias parcerias com a associação, apoiando a sua atividade”, conclui a autarquia.